segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Olhos de Gata!

De Elizabeth Taylor à Kate Moss! As divas do cinema e as supermodelos adoram cat-eyed liner!
Já que todas nós amamos esse make super sexy, coloquei um tutorial fofo e bem rapidinho para nos ensinar a fazer a linha gatinha sem erro! Beijos,
Ana Carolina






sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Grace Kelly nos cinemas!

A história de Grace Kelly, uma das maiores divas de Hollywood e ícone de beleza, moda e realeza, vai virar filme. Segundo informou o Hollywood Reporter, a trama do longa será centrada num período de seis meses em 1962, em que a princesa teve um papel decisivo para o principado, ao evitar um golpe de estado em Mônaco. O projeto promete ser grandioso, e alguns nomes já foram citados para dar vida à musa. A lista é grande: Carey Mulligan, Blake Lively, January Jones, Cate Blanchett,Gwyneth Paltrow, Kate Bosworth, Rachel McAdams, Rosamund Pike, Scarlett Johansson, Diane Kruger, Elizabeth Olsen e Charlize Theron. Ufa! Eu voto na Gwyneth ou Charlize! E vocês?
Beijos,
Ana Carolina










quinta-feira, 27 de outubro de 2011

E mais penteado de Princesa!

Meninas,
achei esse vídeo explicativo de como fazer um cabelo lindo e fácil! O estilo é de............princesa again!!
Já viram a tendência né?!
Beijos,
Ana Carolina

Coleção Baphônica da Versace para H&M!

A rede de lojas sueca H&M lança para o verão 2012 uma coleção de roupas e acessórios criada pela marca Versace. As roupas são bem elaboradas e sensuais, bem ao estilo da marca italiana. Infelizmente a H&M ainda não possui lojas no Brasil, mas quem estiver viajando para o exterior nos próximos dias fiquem ligadas nas compras pois essa coleção vale a pena e é bapho!
Beijos,
Ana Carolina









quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Campanha de Acessórios da Miu Miu

E por falar em look de princesa...vocês viram a campanha de acessórios da Miu Miu Resort 2012?
Para quem ainda não viu, aí seguem as lindas fotos estilo princesa romântica toda trabalhada nos diamantes! rs... Eu adoro! E vocês? Beijos,
Ana Carolina  



Cabelo e Make de Princesa!

Amei o cabelo e make das modelos do desfile Spring/Summer 2012 da Louis Vuitton! As meninas pareciam verdadeiras princesas de cílios postiços, um coque desconstruído e uma tiarinha de strass. Vejam as fotos!
Beijos,
Ana Carolina 





terça-feira, 25 de outubro de 2011

Estilo de Olivia Wilde

A atriz americana conhecida por ter atuado nas séries House e The O.C. é linda e talentosa! Além de conquistar cada vez mais espaço em Hollywood, Olivia também ganha fama nos Red Carpets por seus looks de dar inveja! Vejam algumas fotos inspiradoras da moça:













Tendência: Transparência negra!