segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Pernas de Fora

Amo o verão... muito sol, praia, carnaval e alto astral... Nada melhor que colocar um vestidinho solto, uma sainha ou um shortinho bem fresquinho neste calorão. Mas pra arrasar nesses looks curtinhos, é essencial
cuidar bem das pernocas, certo?! Além de deixá-las sempre lisinhas e hidratadas, eu costumo usar produtos mais específicos pra esconder uma manchinha ou outra, deixar a pele ainda mais brilhante ou ainda pra dar uma cor mais dourada! As minhas dicas de make-up for legs são:


Face & Body Liquid Make up da MAKE UP FOR EVER: é uma base mesmo, esconde tudo! Dá pra passar nas pernas, no corpo todo e ainda no rosto. Tons acima do seu próprio tom de pele fica mais legal se for para o caso de passar nas pernas.






Glam Bronze da L'OREAL: é uma base em spray, muito legal também pra dar uma corzinha. Existem 2 tons no mercado, mas eu compro o mais clarinho pra não ficar artificial.









Terracota Spray da GUERLAIN:  este spray bronzeante é maravilhoso! Na verdade ele é só mais uma base, pode ser usado no corpo todo inclusive no rosto, mas eu uso mesmo é nas pernas! Quem tem a pele mais branquinha como a minha pode comprar a cor nº02 Medium. Ele não sai facilmente, não mancha e deixe a pele super bronzeada!





Leg Shine-Classic do MICHAEL KORS: Antes de colocar as pernas na rua o ideal é usar este produto. Não é maquiagem, é uma barrinha que ao ser passada a seco, deixa a pele com um brilho mais bonito e mais sexy. Sem falar no cheirinho que é muito bom!








E viva o vestido curto meninas! Bjobjo,
Ana Carolina

Um comentário: