sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

TOP 5

Aí estão os 5 produtos "must have" do momento e que vão continuar bombando em 2010!
Pra quem ainda não tem, se liguem nas comprinhas!

1. Sneakers Coloridos: grandes, com cores e estampas diversas, eles estão chegando de mansinho aos guarda-roupas brasileiros. É sucesso absoluto em vários países, inclusive em Londres onde ví demais nos pés da moçada à pouco tempo. As gatas mais antenadas já estão usando este tênis de carinha oitentinha por aqui!


2.Leggings: esta calça super justa deixou de compor o look de academia já faz um bom tempo. No entanto, este ano as leggings se consolidaram principalmente pelas novas propostas de tecidos tecnológicos, brilhos, cores fortes e estampas inusitadas. Eu adoro, acho que além de ser sexy, é uma peça super curinga!








3.Jeans Confort: seja no modelo boyfriend, cenoura ou sarouel, os jeans ganharam modelagens mais amplas, relaxadas e com diferentes lavagens, prometendo continuar em alta nas próximas estações. Eu ainda não tenho a minha calça, mas definitivamente amo o meu shortinho boyfriend, lindo e confortável.









4. Wayfarer: um dos modelos de óculos mais famosos da Ray-Ban criado em 1952, virou febre desde as últimas estações. Renovado com estampas e cores fortes, caiu nas graças de celebridades e it-girls. Recentemente ganhou o "Colorize Kit", que nos permite pintar a peça da maneira que quisermos.







5. Chanel 2.55: A icônica bolsa matelassê de Coco Chanel, com uma alça dupla de correntes e dois Cs que se cruzam formando o fecho, voltou com tudo em 2009 e vai continuar em 2010! Com isso quase todas as marcas (inclusive a Ana Turchette!) criaram uma variação do modelo de mademoiselle Chanel. Cores e tamanhos diferentes foram utilizados para renovar o produto.






Let´s shop now?!  Bjobjo,
Ana Carolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário