domingo, 21 de fevereiro de 2010

NYC!

Queridas, é com muita alegria que lhes comunico a minha ida à Nova Iorque! Vou com uma grande amiga, também da área de moda, Tetê Borges, da marca de biquinis Cila. Lá nós vamos fazer pesquisa de moda, ver o que vai ser tendência e certeza de venda para o Verão de 2011! Aff... não sei como eu não piro com esse calendário adiantado... Anyway, estaremos lá por 10 dias, morrendo de frio mas aproveitando tudo de bom que a Big Apple pode nos oferecer. Voltarei com várias novidades pra minha próxima coleção ficar ainda mais linda! Fotos e dicas de baladas, restaurantes, exposições, compras e é claro, moda, serão postadas aqui no blog logo que eu voltar ok?! See you later girls!
Bjokas,

Ana Carolina

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

MANIA DE NORAH

Estou amando o último cd da Norah Jones. Simplesmente não me canso da sua voz linda e cheia de sensualidade! O álbum, THE FALL, é fácil de escutar, gostosinho e bom pra relaxar. Suas músicas de estilo pop, levam uma pitada de jazz e soul que aquecem o coração e falam de amor. É o tipo de cd que vai bem em qualquer lugar e ocasião, é só deixar tocando sem precisar mexer no som já que todas as faixas são muito boas. Pra mim, as músicas especiais do momento são a 01, 08 e  a 10!
Bjobjo,

Ana Carolina  

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Pernas de Fora

Amo o verão... muito sol, praia, carnaval e alto astral... Nada melhor que colocar um vestidinho solto, uma sainha ou um shortinho bem fresquinho neste calorão. Mas pra arrasar nesses looks curtinhos, é essencial
cuidar bem das pernocas, certo?! Além de deixá-las sempre lisinhas e hidratadas, eu costumo usar produtos mais específicos pra esconder uma manchinha ou outra, deixar a pele ainda mais brilhante ou ainda pra dar uma cor mais dourada! As minhas dicas de make-up for legs são:


Face & Body Liquid Make up da MAKE UP FOR EVER: é uma base mesmo, esconde tudo! Dá pra passar nas pernas, no corpo todo e ainda no rosto. Tons acima do seu próprio tom de pele fica mais legal se for para o caso de passar nas pernas.






Glam Bronze da L'OREAL: é uma base em spray, muito legal também pra dar uma corzinha. Existem 2 tons no mercado, mas eu compro o mais clarinho pra não ficar artificial.









Terracota Spray da GUERLAIN:  este spray bronzeante é maravilhoso! Na verdade ele é só mais uma base, pode ser usado no corpo todo inclusive no rosto, mas eu uso mesmo é nas pernas! Quem tem a pele mais branquinha como a minha pode comprar a cor nº02 Medium. Ele não sai facilmente, não mancha e deixe a pele super bronzeada!





Leg Shine-Classic do MICHAEL KORS: Antes de colocar as pernas na rua o ideal é usar este produto. Não é maquiagem, é uma barrinha que ao ser passada a seco, deixa a pele com um brilho mais bonito e mais sexy. Sem falar no cheirinho que é muito bom!








E viva o vestido curto meninas! Bjobjo,
Ana Carolina

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

TOP 5

Aí estão os 5 produtos "must have" do momento e que vão continuar bombando em 2010!
Pra quem ainda não tem, se liguem nas comprinhas!

1. Sneakers Coloridos: grandes, com cores e estampas diversas, eles estão chegando de mansinho aos guarda-roupas brasileiros. É sucesso absoluto em vários países, inclusive em Londres onde ví demais nos pés da moçada à pouco tempo. As gatas mais antenadas já estão usando este tênis de carinha oitentinha por aqui!


2.Leggings: esta calça super justa deixou de compor o look de academia já faz um bom tempo. No entanto, este ano as leggings se consolidaram principalmente pelas novas propostas de tecidos tecnológicos, brilhos, cores fortes e estampas inusitadas. Eu adoro, acho que além de ser sexy, é uma peça super curinga!








3.Jeans Confort: seja no modelo boyfriend, cenoura ou sarouel, os jeans ganharam modelagens mais amplas, relaxadas e com diferentes lavagens, prometendo continuar em alta nas próximas estações. Eu ainda não tenho a minha calça, mas definitivamente amo o meu shortinho boyfriend, lindo e confortável.









4. Wayfarer: um dos modelos de óculos mais famosos da Ray-Ban criado em 1952, virou febre desde as últimas estações. Renovado com estampas e cores fortes, caiu nas graças de celebridades e it-girls. Recentemente ganhou o "Colorize Kit", que nos permite pintar a peça da maneira que quisermos.







5. Chanel 2.55: A icônica bolsa matelassê de Coco Chanel, com uma alça dupla de correntes e dois Cs que se cruzam formando o fecho, voltou com tudo em 2009 e vai continuar em 2010! Com isso quase todas as marcas (inclusive a Ana Turchette!) criaram uma variação do modelo de mademoiselle Chanel. Cores e tamanhos diferentes foram utilizados para renovar o produto.






Let´s shop now?!  Bjobjo,
Ana Carolina

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Para Ler!


Meninas,
acabei de ler e adorei "Quinta Avenida nº 1" da ótima Candance Bushnell, autora de "Sex and the city". O livro se passa em Nova York, é claro, e conta a história de cinco mulheres que vivem suas alegrias e seus dramas no charmoso edifício fictício que dá nome ao livro. O interessante é o jeito com que Candance escreve, com pitadas de ironia e sarcasmo, ela faz o retrato das novas e antigas celebridades de Manhattan, suas fortunas, ambições, conflitos e casamentos. Bem legal!
bjobjo,

Ana Carolina