quinta-feira, 30 de junho de 2011

SAPATO Ana Turchette - 20%OFF

Ei Meninas,
Estamos em plena liquidação de inverno! A loja está bombando com produtos exclusivos e preços especiais!

Hoje quero destacar no look o sapato de pelica preto com detalhes dourados e um salto super confortável! Um luxo!!!
O melhor de tudo é que ele está com 20%OFF!!


Mas para garantir o seu é preciso correr, porque estamos com os últimos pares!


A bolsa também está com um desconto especial, 35%OFF!! Lindaaaaaa!!!

Te espero aqui na loja!
Bj Bj
Ana Paula

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Bolsa A Tiracolo - 30%OFF!


Meninas,
As bolsas a tiracolo são práticas, modernas e cheias de charme!
Sem falar que deixam as mãos livres e, se forem clean e discretas, poderão ir do trabalho para a balada com você sem problema algum. E são ótimas para viagem!
Esse luxo da Ana Turchette está com desconto especial! Passem aqui para conferir!

xoxo
Ana Paula e Ana Luiza

Bota Cuissarde Ana Turchette – 40% de desconto!!!


Um luxo de bota! Modelagem italiana e toda revestida em pelica.
Disponível nas cores preta, café e smoke.
Corra para garantir a sua!!!

segunda-feira, 27 de junho de 2011

LIQUIDAÇÃO Ana Turchette - até 50%OFF

Meninas!!!
A Ana Turchette está em liquidação de inverno 2011 à partir de hoje!!!
Bolsas lindas, botas, sapatos e cintos com descontos especiais!
Corram para a loja porque os produtos são limitados e exclusivos, ou seja, quem chega antes consegue garantir produtos que tenham mais a ver com você! Não percam!!!
Esperamos por vocês!
BJ
Ana Paula e Ana Luiza

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Balanço da temporada de moda Verão 2012

Olá Meninas,
No último sábado, dia 18, terminou a SPFW! Como havíamos dito aqui no blog, ficamos atrás de todas as tendências e preparamos 5 hits que tem tudo para pegar na próxima estação. Confiram!!!
BJ
Ana Paula

1. Abuse do jeans
Depois das modelagens boyfriend e skinny tão em alta nas últimas temporadas, é a vez de renovar a sua coleção de calças com peças de diferentes estilos; investir em modelos mais elaborados, como os que trazem aplicações de bordados, denim colorido ou lavagens impactantes.
Com propostas mais leves e praianas; como em uma pegada influenciada pelos ares de Saint Tropez. Chambray, duo de lavagens, branco, macramê, em camisas, vestidos, macacões e surgindo, muitas vezes, em looks totais. 


2. Seja patriota
Nunca antes nas semana de moda as coleções celebrizaram tanto a brasilidade, abusando do uso das cores da bandeira nacional, as estampas com folhagens, flores, frutas e bichos — a vedete é a cobra, que substitui definitivamente a onça. Boas referências que deixam de lado o regionalismo para assumir a beleza da cultural nacional.




3.  Exagere nas franjas e nos plissados
A moça anda e elas vão para lá e para cá. As franjas poderão ser vistas em vestidos, saias e blusas, e também como detalhes em acessórios: bolsas, brincos, sandálias, entre outros. Mas atenção ao usar franjas você tem que ter estilo e saber combinar muito bem, é bem fácil de errar com elas.



4. Entre na listra vip
O ótimo verão da Prada, mostrado em outubro do ano passado, trouxe de volta o vício das listras horizontais. As listras  são mais  do que  um clássico da moda, elas são indispensáveis no guarda roupa das mulheres antenadas. Tradicionais ou não,  para o próximo verão além das roupas, elas  estarão  presentes nas linhas de bolsas, calçados  e acessórios.


5. Renda-se ao crochê
O resgate dos tecidos artesanais está mesmo em alta. Supervisto com pegada mais anos 70, o crochê imprimiu sua marca, de maneira mais rústica, menos sutil que nas estações anteriores. E para consolidar a tendência, a trama apareceu em biquínis, vestidos, calças e coletes



quarta-feira, 22 de junho de 2011

Hobo Bags Ana Turchette


As Hobo Bags são ideais para o dia-a-dia! São super espaçosas, molengas e muito confortáveis!
Para mulheres antenadas que não abrem mão do conforto, essa bolsa Hobo da Ana Turchette é perfeita!!!
 
xoxo
Ana Paula

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Brooklyn Grange Farm


Ei Gente,
Já imaginou uma fazenda em Nova York? A Brooklyn Grange Farm proporciona essa experiência do alto de um prédio no Queens. Lá eles cultivam de tudo um pouco: legumes, verduras, frutas, ervas. O objetivo da fazenda urbana é deixar a comunidade mais próxima da produção de alimentos, além de oferecer produtos orgânicos e de qualidade. O projeto da Brooklyn Grange incentiva a agricultura local e também foca na qualidade de vida da cidade.

Estando em NY não deixe de conferir.

Endereço: 37-18 Northern Blvd, Queens, NY
Horário para visitas: Quartas das 14h às 18h
www.brooklyngrangefarm.com

xoxo
Ana Paula


sexta-feira, 17 de junho de 2011

Austin Cinema

Ei Gente,

Imaginem só... um cinema com o conforto da sua casa, num espaço íntimo, com poltronas super confortáveis e com um bar super bacana no qual você pode tomar um drink ou um vinho e levar a taça pra dentro do cinema! Puro luxo, não?!!!

Pois este lugar já existe! É o The Aubin Cinema, localizado na Redchurch Street, uma das ruas mais originais e cool de Londres, com várias boutiques, hotéis, galerias de arte, pubs e cafés.

Com certeza, ir ao cinema nunca foi tão bom!

xoxo
Ana Paula

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Brasil na mira da Magnolia Bakery


Gente, olha que delícia de novidade!

A novaiorquina Magnolia Bakery, famosa por seus cupcakes consagrados no seriado "Sex and the City", elegeu São Paulo e Rio de Janeiro como uns dos pontos estratégicos para sua expansão internacional no próximo ano!

A empresa tem 15 anos e cinco lojas nos EUA (quatro em NY e uma em LA) e uma filial em Dubai. A sua fama gerada pelo seriado americano ajudou no faturamento de US$ 20 milhões em 2010 com a venda de 12mil cupcakes por dia!

Por aqui a intenção é de abrir até 10 unidades no sistema de franquias.

Espero que Belo Horizonte seja a próxima eleita!!!

xoxo
Ana Paula





quarta-feira, 15 de junho de 2011

Madame Grès

Olá Meninas!

Quem curte moda, com certeza já ouviu falar de Madame Grès, não é mesmo?

Então, está rolando em Paris, a primeira retrospectiva feita para a Madame Grès, estilista francesa que nos anos 30 criou vestidos em jersey drapeados, plissados, assimétricos e colados ao corpo.

Madame Grès era como uma escultora, uma arquiteta, fazendo com o tecido o que se fazia com mármores nas esculturas gregas. Muitas vezes criava seus modelos no próprio corpo da cliente, com habilidade única.

A mostra acontece no Musée Bourdelle de Paris até o dia 24 de julho e conta com oitenta peças da estilista, mais de 50 fotos e uma série de croquis.

Para quem estiver em Paris neste período, aí vai a dica!!!

xoxo
Ana Paula